menu Páginas

Olá seja bem vindo e sempre um prazer receber você aqui desfrute das postagens e deixe seu comentario, sua critica sinta-se em casa ... obrigado"ASCunha"

sábado, 19 de fevereiro de 2011

VERDADE OCULTA SOBRE BRASÍLIA QUE A GLOBO NÃO MOSTROU...

Como membro  do PCdoB  no passado tive a oportunidade de visitar o nossa capital federal  Brasília  uma cidade  projetada  no meio  do nada e realmente uma cidade muito  linda,  e todos vem endeusando  Óscar Niemayer,seu idealizador  mas o que poucos sabem de onde veio e ainda vem a inspiração...será de Juscelino Kubitschek o JK ?
Falando a verdade traz pra você um vídeo  postado pelo verdade oculta sobre Brasília uma curiosidade ,que nos faz pensar ,será isso uma baita conhecidencia? recentemente um canal de tv aberta mostrou um documentario sobre Brasília, porque nada foi falado a este respeito conhecidencia a um livro Brasilia secreta   
Ou será que tudo isso faz parte de um sistema  que o inimigo de nossas almas vem engendrando desde a fundação do mundo, quando olhamos ao nosso redor ou estudamos damos pouco ou nenhum valor a essas “ conhecidencia ”olha o que eu descobrir depois que vi este vídeo sobre Brasília! estou hoje na cidade de Belo Horizonte e tenho aqui fotos de uma BH antiga. ja vivo aqui por mais de 30 anos.    E também uma cidade que foi planejada,em sua construção vejo estes mesmos símbolos como o obelisco mais conhecido aqui  como Pirulito da praça sete, símbolo da maçonaria e as torres do edifício JK  os jardins da praça Raul soares  isto esta no coração da capital planejada pelo engenheiro Araão Reis, com a proposta de um traçado inovador, começou a nascer no início da década de 1950, pasmem.
 Filho renegado  do arquiteto Oscar Niemeyer, que hoje não vincula mais seu nome à obra. Encomendado pelo então prefeito Juscelino Kubitschek na época para revolucionar o modelo de habitação em todo o Brasil, com o modelo torre gemeas (World Trade Center),ou o planalto de Brasília.
  O conjunto JK despontou ao lado da Praça Raul Soares na época, um ponto de encontro dos belo-horizontinos, com fontes iluminadas, bares e cinema – com a promessa de ser “uma cidade dentro da cidade”.

Com capacidade para abrigar cerca de 5 mil moradores em duas imponentes torres – uma de 23 e outra de 36 andares –, o Conjunto JK foi inaugurado em 1970 e passou, ao longo das décadas, por uma verdadeira transformação em seus usos e no perfil de seus moradores. Niemeyer se inspirou em moradias européias para desenhar o prédio e ele era tão moderno para a época que as pessoas não conseguiram assimilar essa novidade. O apartamento pequeno e sem área de serviço não atendia a classe média brasileira, acostumada a ter empregada doméstica. Como a cidade não tinha esse consumidor moderno, o perfil do usuário do edifício não foi a classe média alta, como era esperado. Será que não seria um local preparado para o sacrifício humano? A departamentos salas no porão do edifício que nunca foram usados ou sera que ainda serão.
O que deveria ter sido construído em três anos, levou 20 anos para ficar pronto e até hoje não cumpriu por completo o ousado projeto original. “Eram previstos um teatro, cinemas, um hotel e um clube dentro das dependências do edifício. Além de nunca ter saído do papel, isso não condizia com as necessidades da época, pois a cidade não era violenta e não era preciso reunir tantos serviços num mesmo espaço. Para coroar uma trajetória de usos diferentes do previsto, os porões do prédio ainda abrigaram, ao longo dos anos, uma boate e um templo da Igreja Universal do Reino de Deus. olha ela ai
J.
 O espaço também foi comprometido pela degradação da Praça Raul Soares, que se transformou numa grande rotatória e hoje é uma ilha cercada pelo trânsito pesado “e que tem nos seus canteiros e monumentos símbolos do paganismo e maçonaria...vamos ao vídeo sobre Brasília :
a muito ocultismo e se formos preocupar deixaremos de viver a verdade da palavra de Deus isso só nos mostra que deveremos ficar com a palavra de Deus e nos preocupar com a vinda do Senhor pois esta e certa ele virar e não tardara..
paz e graça Pb.Adilson silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário