menu Páginas

Olá seja bem vindo e sempre um prazer receber você aqui desfrute das postagens e deixe seu comentario, sua critica sinta-se em casa ... obrigado"ASCunha"

Testemunhos

A verdade por Adilson silva  


Meu testemunho

Quando um Irmão veio pregar o evangelho para mim, ele me disse: Conhecereis a verdade e a verdade te libertara (João8, 32).
Eu de pronto u inquirir? O que é a verdade? Naquele tempo eu era um secundarista militante do partido Comunista do Brasil, que na época estava na clandestinidade; seguidor de Karl Max, materialista por convicção, achando que estava lutando em favor dos pobres do meu País, na mente de um comunista revolucionário a verdade tem varias conotações, o Irmão me respondeu a verdade e Jesus!
Eu disse: Jesus revolucionou na sua época transformando vidas e libertando os oprimidos; hoje as religiões e o ópio das nações! Ele me disse: não quero falar de religiões, mas lhe fala que Jesus é o mesmo ontem hoje e será para sempre (Hebreus 13.8). Sorri na época, com desprezo por aquele crente.
Achava eu que ele cria num homem morto, fundador de um seita, ou pai de muitas religiões; hoje depois de 20 anos da aquela conversa eu vejo multidões correndo atrás de um ideal frívolo; pois tudo que não leva a salvação não traz paz verdadeira!
Vejo inúmeras denominações que chamarei de igrejas emergentes! Pregando um “evangelho” que não se preocupa em fazer discípulos, mas em fazer prosélitos (Mateus23-15). A verdadeira Igreja do Senhor Jesus não prega um Evangelho de facilidades onde e só pedir depois sacrificar, e não deixe de pagar a bênção !
A maioria das Emergentes tem como a base de seus sermões a antiga aliança do antigo testamento, você pode até me dizer mas meu Irmão, esta na Bíblia ! é verdade mas Jesus disse: "a lei e os profetas duraram até João desde este tempo, tem sido anunciado o evangelho do reino de Deus,e todo homem se esforça por entrar nele (Lucas16.16).O escritor do livro aos Hebreus disse:Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente,quando é mediador de um melhor concerto,que esta confirmado em melhores promessas.(Hb8.6).
O cumulo do absurdo é que tem uma emergente que se tornou de posses! "UNIVERSAL(E.M)¹dO rEINO DE dEUS” que ficou famosa com uma fogueira santa de Israel, que nunca foi em ISRAEL;olha que nem precisa estudar muito geografia pra saber que o monte Sinai não fica em território de ISRAEL!
E não tem mas e nem menos e sim, sim, ounão não.
Quanta gente enganada com:
  • Folha de oliveira da terra Santa
  • Sal do mar morto
  • Óleo de fogo
  • MINI túmulo de Jesus
  • Cajado de Jacó
  • Campanha da Rosa ungida
  • Sal do ValeAcho ate que o jesus destas "IGREJAS" emergentes so fica na placa. Eu particularmente fico indignado com o que efeito do evangelho, chamado também de boas novas de salvação, em Rm.1.16 poder de Deus pra salvação dos que crer; Alias na comissão que Jesus enviou e disse aos seus discípulos: "Curai os enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebeste, de graça dai, não vos provereis de ouro...(Mateus 10.8-9).
    Fico feliz de saber que a 20 anos atrás um homem "Eurico Belmiro" me mostrou quem é a verdade: JESUS CRISTO! Morto e ressurreto, esta vivo de quem dou testemunho! vejo hoje como já vi inúmeros milagres de surdo que ouve, paralítico que anda, canceroso desenganado que foi curado. Nasci de novo através de um Evangelho genuíno! fui batizado com o Espírito Santo pelo SENHOR JESUS, que continua a batizar. O batismo ao qual me refiro e o Batismo com Espírito Santo. Anunciado por Jesus em João 14.16,26-At1. 4-5.
    Como pregador e dirigente de Igreja volta e meia tem uma pessoa me perguntado: Por que eu não recebo o batismo com Espírito Santo? Respondo sempre: Você tem buscado com todo seu coração? Lembro-me dos primeiros dias, como costumo dizer -quando Jesus me aceitou! e eu reconheci no ido dos anos 80.
    Vivia o quê se chama hoje de primeiro amor, nos primeiros dias de minha conversão eu não conhecia nada da Bíblia por isso sempre que podia estava lendo!
    E sempre orando, orava por tudo e todos, falaram que eu tinha que fazer jejum e assim eu fazia sem um propósito definido, mas fazia ate que alguém me perguntou esta buscando o Batismo com o Espírito Santo, em específico? Começou ali uma busca diária pela promessa.

    O Batismo com Espirito Santo

    Pedro o apóstolo em seu discurso que pelo Espírito Santo quase três mil almas foram batizadas num só dia disse: Pois para vos outros, é a promessa, para vossos filhos e para todos os que estão longe, isto é, para quantos o Senhor, nosso Deus chamar At. 2. 39.
    Eu sabia que receberia!
    Aconteceu num dia em que eu não estava esperando, fui a um culto ao ar livre onde o pregador Altamiro Borges pregava, e apontando o dedo de profeta para mim, nunca tinha me visto, na vida e disse: Você esta buscando o Batismo com o Espírito Santo! Tem uma tocha de fogo sobre sua cabeça! De repente sentir algo como óleo descendo sobre meu corpo eu estava ardendo; de dentro de mim saia, fluíam as línguas estranha; me sentia como se estivesse embriagado, rindo e meio cambaleante. Sei que o batismo com Espírito Santo, e peculiar, cada um tem uma experiência toda própria. Conheço um irmão de quem gosto muito que foi batizado encima de um trator ponte rolante, na empresa em que trabalhávamos. Porque falo isso aqui neste site?
    porque de repente você e, mas um que deixou de buscar o batismo com Espírito Santo! ou ate nem sabe que esta experiência lhe pertence, muitos estão vivendo uma vida cristã baseada na modernidade das atuais paresse ate essas lanchote de drive-tu so entra na fila e literalmente pode entrar ate de carro. Falando a verdade aqui digo isso com muita propriedade não falo porque alguém me contou. posso dizer que fiz laboratório; fui ate convidado pra ser obreiro neste sistema de franquia religiosa ! o legalismo e o modernismo lançado no seio das denominações emergentes tem estado em alta, tem empregado muitos ressem formados em administração, logística ,psicologia ate Aduaneiros e marketeiros muitas deixaram de ser a IGREJA DE DEUS pra serem Empresas com vários seguimentos, e veja bem com clientes fieis;
    Empunhando suas bandeiras homens idolatrados a frente segue se até Jesus voltar !
    A lambança e tremenda, aqui em Belo Horizonte tem um destes homem que se intitula mestre mentor espiritual a maior autoridade do universo em libertação,Estre Camilo. Sem contar que a moda ou bola da vez e se intitular Profeta ou Apóstolos! viram eles ao Senhor Jesus? Será que eles sabem quais são as qualidades dos verdadeiros apóstolos? Acho que é por isso que queimaram o livro do Pastor CIRO SANCHES ZIBORDI "Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria". Quero salientar que não tenho nada contra nenhum destes homens, sim com o "evangelho" que eles pregam, ate admiro muitos deles,pela cara de pau.
    Me refiro aqui com respeito a palavra de Deus que diz: E eu, irmão, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como meninos em Cristo 2-Com leite vos criei e não com manjar ,porque ainda não podeis, nem tampouco agora podeis 3-porque ainda sois carnais, pois, havendo entre vos inveja, contenda e dissensões, não sois, por ventura, carnais e não andais segundo os homens? 4-Porque dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: eu, de Apolo: por ventura não sois carnais?5-pois quem é Paulo e quem é Apolo, senão ministros pelos quais creste, e conforme o que o Senhor deu a cada um? (1co 3.1-5). Algumas denominações já não incentivam seus membros, alias membros que voltaram ser massa de manobra“fieis”, ao invés de ser discípulo contrariando o que o Senhor Jesus disse: Ide portanto, fazei discípulos de todas as nações,batizando-os em nome do pai , do filho e do Espírito Santo.20 ensinado-os aguardar todas as coisas que vos tenho ordenado (MT28.19-20). Fico preocupado, pois muitos destes estão envolvidos com negocio desta terra. E só um milagre! Ou nos da verdadeira igreja de Cristo, para leva-los a experimenta esta experiência do verdadeiro renacimento de Deus.
    Fico preocupado, pois nas igrejas emergentes o candidato chega participa faz que , (veja PERIGOS DO HIPNOTISMO neste site) o Pastor operador mandar, lhes embute uma fé indutiva, e manipulada, maquiada com um texto da Bíblia; porque quando quero matar rato tenho que colocar o veneno num suculento pedaço de queijo de minas :), a tónica é sempre a mesma “Eu vou sacrificar em seu favor, mas você também precisa sacrificar!
    enche a mão do candidato de envelopes, ufa este tem pra todos os gostos e pra todo tipo de campanha, o objectivo e sempre o mesmo, e o sacrifício e vender seu carro de o dinheiro, vende sua casa vende, vende, vende que você vai arrebentar. Já vi muitas desta vitimas"arrebentadas" algumas delas reclama com o “pastor” que diz meu amigo minha miga, sua fé não foi o suficiente! continue Sacrificando. Mas o senhor Jesus disse:
    E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: 43Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. MT.

    Que Deus em Cristo Jesus te abençoe.

    paz e graça Pb. Adilson silva : OBRIGADO POR VISITAR ESTE SITE DESIGNER: ADILSON SILVA EMAIL:adilbhsil@gmail.com