menu Páginas

Olá seja bem vindo e sempre um prazer receber você aqui desfrute das postagens e deixe seu comentario, sua critica sinta-se em casa ... obrigado"ASCunha"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A credito mais no diabo agora


Alice Braga
"Acredito mais no diabo agora"

Atriz, em entrevista ao portal G1, sobre o filme "O Ritual", no qual interpreta uma repórter sul-americana
Esta em cartaz, mas um filme de terror no velho estilo exorcismo satânico, ”O Ritual” lendo o jornal “O Tempo” fiquei chocado com afirmação da atriz  Alice Braga que  em entrevista ao portal G1 disse “Acredito mais no diabo agora”.
Creio eu que o acreditar dessa atriz vem no sentido de tomar consciência do que é, vasculhando a Internet sobre o assunto vi inúmeros relatos especulação com relação a pessoas que fizeram pacto com diabo...
A verdade e que desde a fundação do mundo o diabo a antiga serpente vem querendo ser adorado ele disse a Jesus:  “Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.”

 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.  E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

No mundo atual existe farias formas de se adorar o diabo e acredite a muitos o adorando sem saber; o sistema religioso na esfera mundial tem uma faceta seja ela no sentido religioso aberto onde todas as religiões se agrupam, ou no sentido religioso fechado onde todas religiões  se agrupam!
Que quero dizer com isso na religião aberta esta o catolicismo,budismo,hinduísmo, islamismo ,e todos  os .. ismos.
Na religião fechada encontra todos os tipos de seitas sociedades secretas, e ritualismo macrábo as vezes ate disfarçado em partido,ou clube de ajuda,  e etc.  que esta por  sua vez contido dentro de um religião ou não que tem dentro de seu bojo a boa aparência e no seu interior  o horror e terror ,exemplo disso e a al-Qaeda, do islamismo,os ninjas do budismo , a máfia no  catolicismo romano e  italiano e outras tantas...
Queremos ver ou estamos acostumados ver coisas do diabo só no mundo religioso, na verdade muitas das vezes esta no meio político e social como no trecho Bíblico citado acima; ou será que quando um bando de torcedores parte pra agressão de uma só pessoa, quem eles estão adorando? Ou que obra eles estão edificando? Quem leva pessoas de bem estudados e  inteligente a usar drogas?

 O diabo vem se não matar roubar e destruir João 10.10
 E muito comum pelos estádios do mundo a fora vermos multidões enfurecidas fazerem barbaridades.seja na festa do tomate na holanda ou na festa do boi, Homens e mulheres praticarem atos sobrenaturais a ponto de colocar rabo e tatuar todo o corpo  etc.
Tomar consciência do diabo, só pelo fato de Hollywood esta preparando mais uma seção de demonstração das forças trevas e óbvio, mas devemos tomar consciências de que a um Rei superior Acer- adorado, JESUS! Este diz aqueles que me segue não andaram em trevas; a riqueza fama tem levado a muitos não seguirem o exemplo do senhor Jesus, quando disse:  Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servira.
A uma multidão sendo enganada pelo mundo afora, nos últimos dias  levantou Satanás afirmando que jesus e o Senhor e isso ele nunca negou,mas faz com que as massas pessoas  bem intencionada numa visão cristã religiosa a correr atraz das orfetas que Satanás ofereceu a Jesus.
Crer que diabo existe todos sabem .
Crer que o senhor Jesus  e real , ressuscitou. E esta vivo  e a missão da igreja .pois tem muita gente que não sabe disso ainda .
A igreja genuína do senhor  jesus foi que recebeu autoridade para pisar escorpião e serpente e desfazer toda obra do diabo. que Deus em Cristo jesus de abençoe ..
Pb.Adilson Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário