menu Páginas

Olá seja bem vindo e sempre um prazer receber você aqui desfrute das postagens e deixe seu comentario, sua critica sinta-se em casa ... obrigado"ASCunha"

quinta-feira, 7 de junho de 2012



                          Teoria da conspiração parte/01                                                                                                                            Bom Pessoal  a muito eu não escrevo aqui tenho andado um tanto ocupado com relação a vida pessoal e trabalho secular  mas venho agora escrever um pouco  de que se chama  de Teoria da conspiração tenho a ate estudado um pouco e sugiro que vejam também  a matérias aqui neste saite sobre illuminatis  digo a vocês que hoje bem melhor de que quando iniciei este saite venho lhes dizer que muito profundo  a verdade como e no ponto de vista de nos mesmo já fui taxado de hipócrita ou ate mesmo de falar verdade de um ponto de vista religioso vivendo numa UTOPIA !
  Utopia ou não a verdade sempre vai ser verdade ate quando ela se revela numa mentira  verdade e luz  e quando colocamos luz ou focamos em algo vemos detalhes que antes nem tínhamos percebido  existe muita gente falando a respeito de 2012 o fim .Calendário maia , viagem astral ,sons  vindo do céu , alienígenas , óvnis , e que na grande conspiração que  a terra e oca  será?


Bom vamos iniciar  pelo  Senhor  Jordan  Maxwell :
Quem é Jordan Maxwell?  
Para muitos no movimento verdade, Jordan Maxwell tornou-se uma fonte de informação reverenciado. Aparecendo muitas vezes sobre o Alex Jones Show, e autor de muitos livros e vídeos de sua autoria, Jordan Maxwell foi supostamente expondo o maquiavélico maquinações da elite mundial por muitos anos.

ATOMADA DO PODER NO PLANETA TERRA
No entanto, mais do que no movimento de verdade não conseguiram perceber é que eles estão inadvertidamente sendo levado para a Nova Ordem Mundial por Maxwell, Jones, David Icke, Alan Watts e outros. Vou cobrir os outros em uma data posterior, mas por agora, vou me concentrar sobre Jordan Maxwell.
Primeiro de tudo, Jordan Maxwell derivou seu nome Jordanus Maximus, personagem criada por Helena Blavatsky em seu livro Ísis Sem Véu - que Jordan Maxwell admitiu publicamente é seu livro favorito por Blavatsky, a quem ele também reconheceu publicamente uma grande admiração .
Helena Blavatsky foi a fundadora da Sociedade Teosófica e do movimento conhecido como a Teosofia, que é, para citar Wikipedia, "uma doutrina de filosofia religiosa e metafísica. Teosofia afirma que todas as religiões são tentativas do "Hierarquia Espiritual" para ajudar a humanidade em evolução para uma maior perfeição, e que cada religião tem, portanto, uma parte da verdade "Para citar Blavatsky, ela mesma:". Nós afirmamos que a centelha divina no homem sendo uma e idêntica em sua essência com o Espírito Universal, o nosso "Eu espiritual" é praticamente onisciente, mas que não pode manifestar seu conhecimento devido aos impedimentos da matéria. Agora o mais estes impedimentos são removidos, em outras palavras, quanto mais o corpo físico está paralisado, quanto à sua própria atividade independente e consciência, como no sono profundo ou transe profundo, ou, ainda, na doença, o mais completamente possível o interior manifestar auto neste plano. Esta é a nossa explicação desses fenômenos verdadeiramente maravilhosos de uma ordem superior, no qual a inteligência inegável e conhecimento são exibidas. "
Enquanto isso patranhas-pode parecer inofensiva, preste muita atenção para algumas citações mais de Blavatsky:
"Lúcifer representa .. Vida .. Pensamento .. Progresso .. Civilização .. Liberdade .. Independência .. Lúcifer é o Logos .. a Serpente, o Salvador. "A Doutrina Secreta, páginas 171, 225, 255 (Volume II)
"É Satanás que é o Deus do nosso planeta eo único Deus." A Doutrina Secreta, páginas 215, 216, 220, 245, 255, 533, (VI)
"A Virgem Celestial que assim se torna a Mãe dos Deuses e Demônios, um e ao mesmo tempo, pois ela é a Divindade nunca-loving beneficente ... mas na Antiguidade e realidade Lúcifer ou Luciferius é o nome. Lúcifer é a Luz divina e terrestre, 'Espírito Santo' e 'Satanás' a um e ao mesmo tempo. "A Doutrina Secreta, página 539.
Blavatsky foi uma co-maçom. Co-Maçonaria é simplesmente uma forma de maçonaria que admite homens e mulheres como membros. Portanto, Blavatsky era maçom.
Assim, ao admitir a ser um admirador de Blavatsky, Jordan Maxwell é, por extensão, assinando a Maçonaria e Teosofia, também. Na verdade, Maxwell é também capturado em vídeo admitindo ter sido um amigo pessoal do falecido maçom Manly P. Hall .
Trabalho mais notável Manly Palmer Hall foi Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades: Um Esboço Enciclopédico de Maçonaria, Hermetismo, cabala e Rosacruz Filosofia Simbólica, publicado em 1928. Observe que a palavra "cabala" refere-se a Cabala, ou a Cabala, "... uma disciplina e escola de pensamento que se ocuparam com o aspecto místico do judaísmo. É um conjunto de ensinamentos esotéricos para explicar a relação entre o Criador eterno / misterioso e mortal do universo / finito ", para citar Wikipedia. O que a Wikipedia não diz, porém, é que este "criador misterioso" é Lúcifer.
Agora, se alguém acredita em deuses e demônios ou não é irrelevante, aqui. Eu sou um agnóstico, eu mesmo. O ponto é, a elite global certamente acredito em tudo isso e é a partir desse pensamento trançado que a justificação para tudo o que fazem é derivado. Se aceitarmos que Luciferianismo é, em sua base, uma desculpa para a prática do mal no mundo - e eu penso que nós podemos estabelecer esta, com base nos sacrifícios rituais de muitos seres humanos inocentes realizadas por essas pessoas em nome de sua "misterioso criador" Lúcifer - segue-se que aqueles que subscrevem a tais crenças são muito susceptíveis de estar praticando o mal no mundo. Eu acho que o fato de que a elite, que não subscrever a essa visão de mundo, estão realizando uma agenda mal a eliminar até 90% da raça humana e para subjugar os sobreviventes restantes à escravidão sob um governo mundial é a única prova de que necessidade de que o perigo representado por essas crenças, se eles têm qualquer base na realidade ou não.
Que Jordan Maxwell admira pensadores implica que, ele próprio, as ações em seu pensamento delirante. Na verdade, suas próprias idéias são derivadas de sua influência. Então, por que é que tantas pessoas no movimento verdade são seguidores de Jordan Maxwell? Porque eles têm simplesmente sido enganado na crença de que Jordan Maxwell é um "patriota", que está expondo a Nova Ordem Mundial. O fato é, porém, o que Jordan Maxwell está realmente fazendo é chamado de "externalzing a hierarquia", que é um conceito Teosófica. Note que Blavatsky menciona a "Hierarquia Espiritual." O que este se refere é a preparação da humanidade para a Nova Religião Mundial, que será, naturalmente, ser luciferiana na natureza. A única maneira que pode ser preparado para o nosso lugar nesta Religião do Novo Mundo (ea Nova Ordem Mundial, do qual faz parte) é se somos ensinados sobre o assunto. Como se aprende alguma coisa? Então, o que Maxwell, Watt Jones, Icke, e os outros estão fazendo, expondo-nos à Nova Ordem Mundial é que eles estão nos ensinando tudo sobre ele. Eles são " externalização da hierarquia. "Além disso, filmes como Zeitgeist e sua continuação, Zeitgeist: Addendum ter feito um trabalho maravilhoso de externalização da hierarquia através da preparação de seus telespectadores para a Nova Era. Não por coincidência, Zeitgeist é baseada principalmente nos escritos de Maxwell e palestras, que, por sua vez, são derivados a partir dos ensinamentos de Blavatsky e Hall.
Outra figura em tudo isso é Alice Bailey, que era um ocultista neo-Teosófica Britânica. Bailey era um seguidor de Blavatsky e foi o fundador da Lucifer Publishing Company em 1920. A empresa, desde então, mudou seu nome para Lucis Trust. Os objectivos da Lucis Trust continuar a ser a promoção do pensamento luciferiano. Lucis Trust e seus seguidores adoram Hierarquia "um" exteriorizada "de" Mestres Ascensos ", que realizam o trabalho de um luciferiano" plano mestre "para o estabelecimento de um permanente" Age of Aquarius "governado por um" Sanat Kumara ", o "Senhor do Mundo."
Bailey é mais um daqueles admirado por Jordan Maxwell. Esta não é uma simples acusação de "culpa por associação", pois são as idéias dessas pessoas que Maxwell tem derivados de seu próprio pensamento.
Além de conexões de Maxwell para teosofistas e Luciferinos, há o fato de que muito do que ele diz é simplesmente falso. Ele habilmente mistura fato e ficção para enganar o público a acreditar que ele diz é verdade. Por exemplo, sua afirmação de que há um número na certidão de nascimento de todos que é negociada na New York Stock Exchange simplesmente não é verdade e ninguém pode provar isso olhando para esse número em sua própria certidão de nascimento. É supostamente localizado no canto inferior direito do documento. O objetivo deste é fazer com que o ouvinte acreditar que sua própria vida é nada mais do que uma mercadoria para a elite e que o seu poder sobre nossas vidas é absoluta e inescapável. Se chegamos a aceitar isso, então vamos aceitar qualquer coisa, inclusive a Nova Ordem Mundial, para saber como é que podemos resistir?
Se você ainda não está convencido, exorto-vos a ver o vídeo, Jordan Maxwell: Água da Graça , Água da Vida, na qual, entre outras coisas, Maxwell diz que, como um jovem rapaz, ele recebeu e leu As Obras Completas de Charles Fort . Charles Fort era um escritor do século XX esotérico. Foi a partir dessas origens que Maxwell começou a estudar a teoria da conspiração pelo mundo a fora ....Adílson silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário